1 ano de falecimento do cantor Cizinho do Forró Bandido

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 23/07/2019 - 13h40

Faz nesta terça-feira dia 23 de julho exatamente 1 ano de falecimento do cantor Cizinho da banda Forró Bandido.

Cizinho morreu aos 45 anos de idade após passar mal em sua residência, Cizinho foi levado ao hospital Monte Castelo, não resistiu e veio a óbito. Cizinho se preparava fazer uma operação bariátrica, ele tinha cerca de 170 kg. A causa morte teria sido enfisema pulmonar.

AMIGO E PARCEIRO DO BLOG DO SAMPAGODE

Um dia muito triste para nossa redação, Cizinho natural da Paraíba é amigo e parceiro do Blog do Sampagode desde 2007 quando tocava em Luzilândia nos carnavais e festivais a convite da então prefeita Janaínna Marques.

Ultima parceria com o Blog do Sampagode, foi no Ano Novo de 2017 quando gravou uma passagem para uma produção onde desejamos feliz ano novo a todos. Veja abaixo uma parte do vídeo:

 

Em 2014 na festa de comemoração da deputada estadual Janaínna Marques, Cizinho e sua banda estiveram em Luzilândia comemorando ao lado da deputada. Cizinho foi a voz marcante de varias campanhas do grupo político de Janaínna Marques.

A dançarina profissional Narayna Santos que fez parte da banda e foi no ano de 2014 Rainha do Bloco do Sampagode.

( Rainha do Bloco do Sampagode em 2014)

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.