Templates by BIGtheme NET

21 anos da morte do ex-prefeito Raimundo Marques

Nesta quarta-feira 08 de agosto completa 21 anos da morte do ex-prefeito Raimundo Marques.

O crime que tirou a vida do então prefeito Raimundo Marques, acontece no dia 08 de agosto de 1997 por volta das 18:30h. em uma churrascaria na localidade Posto Rural, no entrocamento que divide o acesso aos municípios Matias Olímpio e Morro do Chapéu.

Nascido na localidade Mocambinho, (hoje Joca Marques), nome que homenageou seu irmão João de Assis Marques (Joca Marques), o prefeito de Luzilândia, Raimundo Marques, teve uma carreira política vitoriosa, elegendo todos os seus sucessores.

O prefeito Raimundo Marques carrega em sua longa trajetória política inúmeras obras no município. Urbanização, limpeza da cidade, eletrificação da zona rural, estádio sendo reconhecido como um dos maiores e melhores do Piauí, prédio da Câmara Municipal entre outros vários benefícios foram realizado por esse considerado ainda hoje como o melhor prefeito de todos os tempos.

Infelizmente os bons morrem cedo, dois dos melhores prefeitos do Piauí se foram, Edilberto Marques de Joca Marques e Raimundo Marques de Luzilândia.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Foto arquivo Facebook

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*