34 prefeitos do Vale do Rio Guaribas declaram apoio a Wellington Dias

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 08/09/2018 - 17h11

Em visita ao município de Bocaina na noite dessa sexta-feira, 07, o governador e candidato à reeleição pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Wellington Dias, acompanhado dos candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), recebeu a confirmação do apoio político de 34 prefeitos da região do Vale do Rio Guaribas.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Os candidatos realizaram caminhada na cidade e foram recebidos pelo atual prefeito, Erivelto Barros, e pelo ex-prefeito Francisco Macedo que também confirmaram apoio ao time. “Ouvi o clamor da população pedindo o apoio ao governador. Wellington Dias é um homem do povo que trouxe mais de sete mil metros de calçamento para Bocaina e melhorias na saúde. Quero continuar essa parceria”, declarou Erivelto Barros.

Os avanços na educação piauiense também são reconhecidos pelos populares. Francisco José, professor da rede estadual de Bocaina, fez seu relato. “Em 2004, Wellington deu oportunidade a todos que estavam cursando Matemática, através da realização de teste seletivo para lecionar na Educação. Na minha turma eram 30 alunos e todos começaram a trabalhar. Ele ofereceu vários concursos e inclusive passei em um deles. Hoje estou professor e o Piauí paga um dos melhores salários do Brasil. Tem a folha de pagamento em dia. É por isso que irei votar nele novamente”, afirmou.

“Sou grato pela forma como fomos recebidos em Bocaina. São dois grupos políticos bem definidos em nível local, mas que tiveram a maturidade em nos receber e apoiar a nossa chapa. Isso nos dá muita responsabilidade e seremos corretos com os líderes”, retribui o candidato Wellington Dias.

A reunião histórica com prefeitos e prefeitas da região do Vale do Rio Guaribas, que abrande 42 municípios, aconteceu em seguida com a confirmação do apoio à coligação. “Um momento histórico. Reafirmo o compromisso de trabalhar e cuidar com muito carinho dessa importante região”, declarou o governador Wellington Dias.

Os prefeitos presentes apresentaram uma pauta de reivindicações importante para a região, como a estrada que liga o município de Padre Marcos a Simões; a estrada que vai de Picos, Bocaina, São João da Canabrava e São Luís em direção à Lagoa do Sítio e Valença – uma estrada estratégica para o Piauí e o Brasil já com dinheiro na conta -, e a retomada do novo prédio do hospital local.

“Wellington Dias tem feito muita por Vila Nova, principalmente na área de pavimentação e na saúde”, afirmou o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito. “Conseguimos calçamento, iluminação, ambulância e sou muito grato. Por isso peço ao meu povo para ajudar quem fez crescer o nosso município”, declarou o prefeito de Acauã, Reginaldo Rodrigues.

fonte: Cidade Verde.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.