8 anos de falecimento do saudoso ex-prefeito Edilberto Marques

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 11/09/2020 - 19h05

Neste sábado dia 12 de setembro fez exatos oito anos da morte do então prefeito do município de Joca Marques, senhor Edilberto Aguiar Marques.

Vítima de um infarto fulminante, morreu por volta do meio dia de uma quarta-feira (12 de setembro de 2012), na cidade de Luzilândia-PI, a 234 km de Teresina, na Região Norte do Piauí.

Edilberto  nascido em 15 de março de 1948 na localidade Mocabimho, na época Município de Luzilândia, hoje município de Joca Marques,  casado com Maria de Jesus Pinto ( Dona Didi)  e pai da Deputada Janaínna Marques, do prefeito de Joca Marques, Betão, da vice Fernanda Marques e  de Ana Lúcia.

Edilberto Marques tinha 64 anos quando faleceu, era prefeito de Joca Marques e pleiteava a reeleição.

Será realizada em Joca Marques, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima  a Missa de 8 anos de falecimento.

Fica a homenagem do Blog do Sampagode à esse grande homem e a toda família.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.