800 toneladas de lixo e entulho são retirados das ruas de Luzilândia pela gestão ” Agora é Trabalho”

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 02/02/2021 - 17h36

A equipe de limpeza do município de Luzilândia vem trabalhando incansavelmente desde o primeiro dia do ano. A cidade estava muito suja e com os matos tomando de conta das ruas.

Foram retirados até a data de hoje, dia 02/02/2021 cerca de 800 toneladas de lixo e entulho, isso sem contabilizar a coleta domiciliar.

 

Os resultados obtidos com o serviço emergencial de limpeza, ajudarão a definir o planejamento das atividades necessárias para que a manutenção do trabalho aconteça de forma mais eficiente, tornando a nossa cidade mais limpa e bonita.

“Vamos sim superar as dificuldades do antigo governo com muito trabalho, o novo tempo vai brilhar com ainda mais esperança” afirmou a prefeita Fernanda Marques.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.