Peça sua água mineral Viena na Nacional Gás

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 15/01/2019 - 00h14

A Água Viena é pioneira no Piauí ao trazer o garrafão de 20L totalmente esterilizado, pois vem embalado em saco plástico protetor e acompanha sache de álcool 70%.

A Indústria Viena utiliza o que há de mais moderno em tecnologia, juntamente com rígido controle de qualidade para que a Água Viena chegue até você com a mesma pureza encontrada na fonte.

A Água Viena é captada em poço profundo de 150m de profundidade, revestido em inox, onde extrai uma água mesotermal a 30°C. Mantém a qualidade do lençol freático, não passando por nenhuma alteração nas suas características naturais.

Água Viena é naturalmente saudável!

Você encontra a Água Viena na Nacional Gás, em Luzilândia, Joca Marques e Madeiro. Veja as opções:

330 Ml- água com gás;

500 Ml- água sem gás;

1 litro- água sem gás;

Garrafão de 20 litros- apenas R$ 7,00

Ligue e peça a sua- 0800-280-1171

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.