Templates by BIGtheme NET

Ação popular pede a suspensão do aumento da Taxa da COSIP- a taxa de iluminação pública de Luzilândia

O advogado Dr. Gilberto Junior entrou na manhã desta sexta-feira ( 17) com uma Ação Popular a pedido da senhora Maria de Deus Lopes Sousa que pede suspensão da Taxa da Cosip ( taxa de iluminação pública).

O aumento da taxa foi aprovada por vereadores aliados ao prefeito Ronaldo Gomes no dia 24 de maio de 2017.

Em entrevista ao Blog do Sampagode, o advogado explica que da forma que foi aprovada, a taxa não esta apenas direcionada ao custeio da iluminação pública, e sim a expansão da iluminação pública no município de Luzilândia. Dr. Gilberto explica ainda que a cobrança é exorbitante, e por isso a professora Deusa procurou o escritório de advocacia para entrar com ação popular.

De acordo com o advogado, nenhum laudo ou audiência pública foi relacionada a Lei que aumentou abusivamente a taxa de iluminação pública.

Veja abaixo a entrevista na integra:

Entrevista direto do Fórum Dr. Gilberto entra com ação popular pra Suspender a Cosip

Publicado por Douglas Luzia em Sexta, 17 de novembro de 2017

 

Vereadores aliados ao prefeito Ronaldo Gomes, aprovam reajuste na taxa de iluminação em Luzilândia

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*