Templates by BIGtheme NET

Acidente de motocicleta faz mais uma vítima fatal em Esperantina

O acidente aconteceu por volta das 23h da ultima sexta-feira (4) nas imediações da Ponte do Rio Longá em Esperantina.

Rayonne Renato Silva Sampaio, de 22 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (4) após sofrer um grave acidente de motocicleta em Esperantina. O acidente aconteceu por volta das 23h00min nas imediações da Ponte do Rio Longá.

De acordo com informações de populares, a vítima teria colidido contra um cavalo que atravessava na pista. Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do jovem foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e liberado para a família.

Segundo informou familiares ao RevistaAZ.com.br, o jovem havia chegado há pouco mais de 10 dias de viagem e se preparava para retornar ao emprego de linha de transmissão esta semana.

fonte: RevistaAZ

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*