Adeus rei do coladinho: Mais detalhes acerca do acidente que matou o músico Paulinho Paixão.

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 03/04/2020 - 08h41

Por José Loiola Neto

Em conversa agora pouco com Louro Cruz, irmão do cantor Francisco e Paula Moura, o Paulinho Paixão ele nos repassou informações acerca do fatídico que ceifou a vida do “rei do coladinho”. Louro se encontra em Água Branca à espera da liberação do corpo.

Conforme antecipamos, Paulinho se envolveu em dois acidentes- o primeiro(sofreu apenas escoriações) com carro em trecho da BR-316 na zona rural de Passagem Franca e outro(fatal) na rodovia estadual PI-225 na localidade Lagoinha, zona rural de São Miguel da Baixa Grande(sua terra natal).

Ao Portal T4, ele contou que em casa, no começo da noite Paulinho fez uma live em uma de suas redes socais, horas depois pegou o carro e seguiu para Teresina no intuito de vê a esposa, no transcorrer da viagem, na zona rural de Passagem Franca capotou o carro- um Corolla. Com ajuda de algumas pessoas que o socorreram retornou para casa em São Miguel da Baixa Grande.

– Ele estava bem, ainda ligou para o Alan Bezerra(empresário dele). Nesse acidente ele teve apenas um pequeno arranhão em um dos cotovelos. Ele falou comigo, disse que não teve nada, que foi apenas prejuízo material, e eu disse para ele: graças a Deus, isso foi um aviso de Deus, vamos procurar se acalmar.

Louro disse que na companhia de Chaguinha(mecânico e irmão) e um amigo de nome Manelzinho foram a Passagem Franca buscar o carro.

– Quando a gente estava retornando, próximo a ladeira do Riacho Dantas vimos uma moto caída às margens da pista em cima do meio fio, foi quando o Chaguinha disse: só falta ser o Paulinho morto ali, desci do carro e vi que ele estava deitado perto da moto com a perna direita quebrada com fratura exposta, arrumei a perna coloquei na posição correta, dai o Chaguinha e o Manelzinho foram até São Miguel atrás de uma ambulância, coisa rápida, cerca de 30 minutos, levamos ele para Água Branca.

Conta Louro que no decorrer da viagem, próximo a Barro Duro, Paulinho Paixão pedia água e dava sinais que queria levantar e se mostrava inquieto, porém sem o reconhecer.

– Quando chegamos a Água Branca os médicos foram ágeis, socorreram e fizeram tudo, mas a pancada que ele sofreu foi grande, havia um enorme sangramento na barriga, é provável que ele tenha sofrido hemorragia interna, ele perdeu bastante sangue e infelizmente faleceu.

Conforme Louro Cruz, o corpo de Paulinho Paixão será velado e sepultado em São Miguel da Baixa Grande em horário a ser definido. Talento nato como músico e compositor, Paulinho, 43 anos(17/01/1977) deixa duas filhas- Victória, 22 anos, atualmente morando em Zurique na Suiça e Gabriella de apenas 4 anos, residente em Teresina.

Fonte e foto: Portal T4

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.