Advogada luzilandense Camyla Riotinto assumiu presidência da Comissão de Direito Eleitoral

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/07/2020 - 11h52

No ultimo dia 24 de julho , a Advogada
Camyla Riotinto Portela assumiu a presidência da Comissão de Direito Eleitoral da subseção de Barras . Na posse, a Advogada firmou o juramento de exercer com imparcialidade e justiça seu mandato, levando como objetivo principal, a acessibilidade de informações ao eleitor, através de projetos , que buscam criar um vínculo de comunicação direta com todos os cidadãos que anseiam maiores esclarecimentos eleitorais .

Destacou também que a Comissão vai ofertar , aos advogados da região , cursos de capacitação e prática eleitoral visando preparar os mesmos a exercer a advocacia eleitoral em seus Municípios de forma independente . Ademais a nova presidenta ressaltou o compromisso de olhar atentamente as candidaturas femininas e incentivar que mais mulheres se sintam capazes de assumir posições de liderança política.
Colocando-se a disposição de toda a sociedade , como também dos Advogados da região que desejarem somar e contríbuir nas ações da comissão.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.