Aeródromo de Luzilândia está habilitado para pousos e decolagens de pequenas aeronaves e Samu aéreo,

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/07/2021 - 14h41

A deputada Janaínna Marques esteve com o Coronel Castelo,  Chefe do Gabinete Militar; Capitão Daniel e Engenheiro Domingos, da diretoria aeroportuário do gabinete militar onde recebeu a informação de que a Anac ( Agência Nacional de Aviação Civil) homologou o aeródromo de Luzilândia, que agora está habilitado para pousos e decolagens de pequenas aeronaves, inclusive o Samu aéreo, para descolamentos de urgência e emergência de pacientes graves da região norte.

O local passar por obras e será construído uma casa de passageiro e o asfaltamento da pista.

De norte a sul tem a marca do nosso trabalho e as digitais do compromisso de um estado mais humano, mais forte e inclusivo! destacou a atuante deputada Janaínna Marques.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.