Templates by BIGtheme NET

Aluno do IFPI de Uruçuí concorre a vaga de representante no Parlamento Juvenil MERCOSUL

O aluno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Vinnycius Gabriell M. Sandes, 15 anos, está concorrendo a vaga de representante juvenil pelo estado do Piauí no Parlamento Juvenil Mercosul (PJM, para mais informações: http://portal.mec.gov.br/component/tags/tag/36037). Para chegar a esta fase, Vinnycius teve que passar por outras duas, a de inscrição na qual anexou um projeto, e a de seleção, que escolheu os melhores projetos.

 

O projeto enviado na primeira fase por Vinnycius tem como tema: “A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DO JOVEM NA POLÍTICA E NA SOCIEDADE BRASILEIRA”, tendo como principais objetivos a participação e a interação juvenil, estimulação juvenil ao acompanhamento político, estimulação ao jovem para que seja atuante na sociedade.

Nesta fase de votação, estão aptos a votar jovens de 14 a 18 anos, a votação será feita dos dias 19 a 23 de novembro, pelo site: http://pjm.mec.gov.br/. Em entrevista, Vinnycius disse que caso seja eleito, “Será uma alegria enorme transformar-se na voz de todos os jovens!”.

 

CONFIRA AQUI O PROJETO

 

Visite o Perfil do Aluno: http://pjm.mec.gov.br/candidatos-por-estado/candidatos-pi/item/190-vinnycius-gabriell-moreira-sandes

 

fonte: AgoraPiaui

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*