Assalto ao Banco do Brasil. Gerente morto. Policia mata três bandidos.- Veja fotos

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 30/04/2013 - 13h03

foto0012-2-620x465wMIGUEL ALVES:

Atualizada às 12h42
Acaba de ser confirmada a morte de um terceiro assaltante durante o confronto com a polícia na cidade de Miguel Alves. Mesmo depois de quase uma hora de troca de tiro, os bandidos continuam tentando resistir à prisão.

Atualizada às 12h11
Os bandidos continuam cercado pela polícia e no confronto, o Banco do Brasil, que foi levado como refém, acabou sendo morto com um tiro na cabeça.

foto0028-1-620x465w

Segundo nossa correspondente, os bandidos estão em uma área aberta, de mangueiral, trocando tiros constantemente com os homens do BOPE.

Na perseguição, uma das picapes onde estavam os assaltantes, acabou tomando. Há informações ainda não confirmadas de que um terceiro assaltante teria sido morto pelos policiais.

Uma nova informação, é de que não só agência do Banco do Brasil foi invadida, mas também a do Bradesco, cujo gerente também foi levado como refém.

foto0016-3-620x465w

 

O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011. Humberto Rodrigues Veloso que era gerente do Banco do Brasil, também foi morto após um assalto. Os bandidos foram presos já no estado do Maranhão, julgados e alguns deles soltos.

Atualizada às 11h56
Segundo informações da correspondente do 180graus direto de Miguel Alves, Nauseane Ribeiro, dois dos assaltantes foram mortos pela Polícia Militar após confronto nas ruas da cidade.

Ao deixarem o banco, eles acabaram sendo pegos de surpresa por homens do BOPE, que logo foram atirando. Já são mais de 40 minutos de tensão na cidade de Miguel Alves e a população está assustada.

Um terceiro assaltante foi ferido no confronto. Outros cinco estão cercados pelos homens da PM na região do bairro Forquilha.

 

Publicado às 10h54
O Banco do Brasil de Miguel Alves está sendo alvo de um novo assalto na manhã desta terça-feira (30/04).

O grupo formado entre cinco e seis homens chegou na cidade atirando para o alto, amedrontando os moradores e dentro do banco, eles teriam feito reféns e aterrorizam a cidade neste momento.

Munido de armas de grosso calibre, os bandidos cercaram o banco e tentam evitar o revide da polícia, que cercou a cidade a fim de evitar a fuga.

Eles continuam dentro da agência desde o início da ação, por volta de 10h, mas permanecem cercados.

 

180graus.com

VEJA TAMBÉM: Tentativa de assalto ao Banco do Brasil

 

VEJA TODAS AS FOTOS: [nggallery id=18]

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.