Templates by BIGtheme NET

Em Luzilândia homem é preso após invadir e tentar assaltar banco Bradesco

Um homem identificado pelas inicias R.C.N foi preso na madrugada desta sexta-feira dia 07 de dezembro, por volta da 1:30h, dentro do posto do Banco Bradesco na Rua João Carvalho no centro de Luzilândia.

O homem invadiu a agencia, quebrou muita coisa e tentou arrebentar o cofre, como mostra as fotos e não conseguiu levar nada, pois a policia foi acionada e em rápida ação conseguiu prender o bandido ainda dentro do posto.

O fato inusitado é que  o bandido estava de bicicleta.

O homem esta preso na delegacia de Luzilândia onde passa por procedimentos. A prisão foi efetuada pelos sargentos Da Rocha, Francisco de Assis e os soldados Andrade e Miura.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

 

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*