Bandidos invadem ótica em Luzilândia- FUNCIONÁRIA REAGE

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 27/05/2014 - 11h37

DSCN3939Por volta das 12:15 da ultima segunda-feira ( 27), dois bandidos pararam um motocicleta modelo Fan Preta na porta da Ótica Santa Luzia no cento de Luzilândia, um deles desceu e anunciou o assalto. Como só havia duas mulheres dentro da ótica, o bandido achou que podia assustar, simulou que estava armado e tentou arrancar a bolsa de uma das funcionárias, foi quando uma das funcionarias percebeu que ele não estava armado e reagiu. O ladrão fugiu levando apenas o aparelho celular de uma funcionaria.

“Os bandidos aproveitaram que estávamos baixando as portas” relata uma funcionaria ainda em pânico.

O outro bandido que estava do lado de fora esperando o comparsa, estava de camisa na cabeça e no rosto disfarçando para não ser reconhecido.

A direção da ótica já esta tomando as devidas providencias para colocar seguranças disfarçados na ótica.

DSCN3940

CLIQUE E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.