Barras e Batalha também contam com o Instituto Prisma de Ensino ofertando cursos técnicos

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 19/11/2021 - 21h35

O instituto Prisma da cidade de  Campo Maior está com as matrículas abertas para os cursos: técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em Saúde Bucal e técnico em farmácia.

O Instituto Prisma há 15 anos formando jovens para o mercado de trabalho, tem convênio com o IEPB instituto de Educação Profissional e o CIEP Centro Integrado de Educação, o que possibilita os melhores cursos para o mercado de trabalho.

O Instituto esta presente em vários municípios piauiense, como Batalha e Barras.

Faça sua matrícula com os coordenadores em Luzilândia fale com prof Lucas Brito 9 8156-9475 em Joca Marques fale com Rainaria 9 8151-3023, em Esperantina fale com Rayla 98153-2276 e em Campo Maior e Piripiri fale com o prof Wilson 9.99133150.

Quais são as vantagens de fazer um curso técnico?
Fazer um curso técnico é a escolha de muitas pessoas que estão à procura de uma qualificação e um emprego. Entre as vantagens de fazer um curso técnico, estão as mensalidades acessíveis e a duração breve dos cursos. Além disso, diferentemente de uma faculdade tradicional, os cursos técnicos contam com disciplinas focadas no que será útil a quem deseja inserir-se o quanto antes no mercado de trabalho.

Por conta disso, não é de se estranhar que esse tipo de formação tenha conquistado muitos alunos nos últimos anos.

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.