Blitz, policiamento ostensivo e patrulhamento 24 horas, em busca de inibir a criminalidade em São Bernardo/MA

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 18/05/2022 - 15h35

Preocupado com a situação de segurança dos munícipes, o prefeito de São Bernardo João Igor, protocolou junto ao Secretário Estadual de Segurança Pública do Estado do Maranhão, um pedido de reforço policial para sanar tais problemas.

O prefeito também se dirigiu até Brasília onde se reuniu com o deputado Hildo Rocha, e tratou de várias demandas, entre elas a Segurança Pública.

Durante todo o dia de hoje várias viaturas das forças policiais estão realizando patrulhamento e blitz na região bernadense.

“Além disso, estamos em diálogo com todas as instituições de segurança e iremos contribuir para frear esses atos e dar paz ao nosso povo” disse o prefeito João Igor.

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.