Briga deixa um morto e outro ferido em Magalhães de Almeida-MA

Atualizada às: 11:04 em 28/04/2013 | 0 comentário | 528 views

magaUma briga ocorrida por volta das 4h de hoje (27), no assentamento Canaã no município de Magalhães de Almeida-MA, resultou em um morto a facadas e um ferido.

Os irmãos Jofran e Sérgio são os acusados do crime, ocorrido após uma festa com a banda “Explosão do Som” no citado assentamento.

As vítimas Carlos Antonio Rocha Machado, 30 anos, natural de Parnaíba-PI e José Valdenor Vieira da Silva, 19 anos, natural de Magalhães de Almeida-MA, foram esfaqueados após uma discussão com os acusados do lado exterior do clube, onde houve a festa.

Carlos Antonio Rocha Machado que era atendente do posto de saúde do povoado Trincheiras, no município de Magalhães de Almeida, foi atingido com três facadas, sendo uma no peito direito, uma no ouvido esquerdo e a outra nas costelas do lado esquerdo, tendo morte imediata.

O pintor José Valdenor Vieira da Silva foi lesionado com uma facada na barriga, sendo removido em uma ambulância daquele município maranhense para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba onde foi submetido à cirurgia. Os acusados estão foragidos e o motivo da briga não foi revelado.

O corpo de Carlos Antonio Rocha Machado está sendo velado na residência de seus pais na Projetada 45, casa 620, cruzamento com a rua Ricardo Coimbra no bairro rodoviário, em Parnaíba. O sepultamento acontecerá na manhã deste domingo (28) no Cemitério Santana no bairro Piauí.
Postado por Yuri Gomes Blog do Yuri Gomes

Comentar no Facebook

Deixe um comentário

Copyright © 2013 - Blog do Sampagode. Todos os direitos reservados.