Câmara de Luzilândia dá inicio ao ano legislativo de 2021

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 20/02/2021 - 09h04

Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira dia 19/02 a sessão que deu abertura ao ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia.

A sessão contou com a presença de dez dos onze vereadores, foram eles: Clisérgio Plácido ( Presidente), Deusimar Lopes, Fernando Aguiar, Edimar, João Filho, Cristóvão, Leia, Morgana, Gilmara e Dida.

A sessão contou ainda com a presença da prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, do vice-prefeito Oliveirinha e do Padre Francisco.

Fernanda destacou a união, esperança, responsabilidade, compromisso, sensibilidade e justiça social!

Oliveirinha alertou aos vereadores que o dever de administrar o município não se limita apenas a prefeita, vice e secretários, os vereadores também tem essa responsabilidade.

A sessão foi transmitida pelo Facebook e você pode acompanhar o áudio e o vídeo no link abaixo:

CLIQUE E ASSISTA

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.