Câmara de São Bernardo aprova Projetos de Lei enviado pelo prefeito João Igor que vão beneficiar famílias carentes

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 04/10/2019 - 19h35

A prefeitura do município de São Bernardo no Maranhão enviou à Câmara Municipal dois Projetos que vão mudar a vida dos bernadenses. Nesta sexta-feira ( 04 ) foram votados os dois projetos, todos com unanimidade.

Trata-se do projeto “ Vale Frango” que através da Secretaria de Assistência Social vai distribuir toda semana 01 FRANGO E 02 QUILOS DE ARROZ para as famílias carentes do município.

Outro projeto, também de autoria do prefeito João Igor, é o projeto “ Lote Social”que também será gerido pela Secretaria de Assistência Social do município distribuindo MIL LOTES RESIDENCIAIS  para as famílias carentes de São Bernardo. Vale ressaltar que esses lotes serão apenas para famílias que não possuem casa, terrenos ou lotes.

O jovem prefeito de São Bernardo, João Igor, tem se mostrado muito evolutivo em sua administração, em vídeos feitos por sua assessoria o prefeito anuncia obras na Educação com a criação de escolas e creches, obras na Saúde e mobilidade urbana. Além disso, segundo funcionários que usam as redes sociais, o pagamento é feito rigorosamente em dia.

O prefeito João Igor que deve ir para reeleição com folga nas pesquisas, tem apoio popular e conta com pelo menos oito vereadores de apoio na Câmara Municipal. Os projetos do prefeito em sua maioria são aprovados sob unanimidade.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.