Câmara Municipal de Luzilândia lamenta o falecimento senhor Bernardo José

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 20/02/2019 - 13h36

O presidente da Câmara de Municipal Vereadores de Luzilândia, em nome de todos os vereadores e funcionários , se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do Senhor Bernardo José Veras Araújo, servidor do município de Luzilândia que faleceu nesta quarta-feira ( 20 ).

Senhor Bernardo, foi vereador em Luzilândia pelo PMDN de 1989 a 1992, tendo sido na época o vereador mais bem votado pela oposição. Morou em Teresina na Casa do Estudante onde ajudou muitas pessoas de Luzilândia. Idealizador e um dos fundadores da Escola Normal Mariano Fortes de Sales.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

 

Vereador Junior Ema

Presidente da Câmara  Municipal de Vereadores de Luzilândia.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.