Caminhão derruba poste e deixa o centro de São Bernardo sem energia elétrica e com o trânsito engarrafado

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 30/09/2020 - 08h16

Um caminhão bateu e derrubou um poste de energia elétrica no centro de São Bernardo na manhã desta quarta-feira (30). O acidente aconteceu no semáforo da Rua Barão do Rio Branco, na curva que dá acesso a saída do município no sentido Parnaíba.

De acordo com populares que presenciaram o acidente, o motorista do caminhão teria feito uma curva muito fechada, batendo violentamente no poste e derrubando-o. Por conta do acidente, o centro de São Bernardo está sem energia elétrica e o trânsito engarrafado.

Alguns motociclistas, tiveram que abandonar suas motos por conta do perigo com a fiação de alta tensão que ficou jogada na rua. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

fonte: Gildean Farias

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.