Cantor de 21 anos morre vítima de infarto e gera comoção em cidade do Piauí

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 09/07/2019 - 11h25

O cantor Leozinho Sakana, de 21 anos, morreu vítima de infarto na madrugada desta terça-feira (09/07), em Lagoa do Piauí. Ele atuava na banda MW Som, uma das mais popular na região do Médio Parnaíba, que pertence ao pai, músico Wellington Cruz.

A vítima passou mal na casa de uma amiga em Lagoa do Piauí por volta de 3h da madrugada e foi socorrido para Hospital João Luiz de Moraes, na cidade de Demerval Lobão (PI), mas já chegou sem vida.

O

fato gerou comoção na cidade de Monsenhor Gil, onde morava. Nas redes sociais, vários amigos e conhecidos prestam solidariedade a familiares pela morte precoce do jovem.

Segundo familiares, o corpo será velado nesta terça-feira (09/07) no Ginásio Poliesportivo Tarcisão, localizado na rua Belinha Façanha, em Monsenhor Gil.

fonte: 180graus.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.