Templates by BIGtheme NET

Carreta tomba e fica atolada na estrada que liga Luzilândia á São Bernardo no Maranhão

Os povoados Porto Formoso e Formosa no Maranhão, que fazem fronteira com Luzilândia no Piauí estão a pouco de ficarem ilhados. Tudo isso por conta de uma obra inacabada do governo do Maranhão, o “ Mais Asfalto”. Obra que paralisou há meses e deixou muito estrago naquela estrada provocando revolta não só dos moradores como de quem precisa trafegar nesta estrada, já que estrada é a única e principal que da acesso aos municípios maranhenses.

Na manhã desta quinta-feira ( 12) uma carreta tombou e ficou atolada neste trecho, onde a enchente do Rio Parnaíba acabou cortando a estrada na altura do Povoado Formosa.

Segundo informações de populares, a carreta carregada de madeira, seguia de Parnaíba para Teresina.

Veja abaixo o vídeo.

Carreta tomba e fica atolado na estrada que liga Luzilândia á São Bernardo no MaranhãoOs povoados Porto Formoso e Formosa no Maranhão, que fazem fronteira com Luzilândia no Piauí estão a pouco de ficarem ilhados. Tudo isso por conta de uma obra inacabada do governo do Maranhão, o “ Mais Asfalto”. Obra que paralisou há meses e deixou muito estrago naquela estrada provocando revolta não só dos moradores como de quem precisa trafegar nesta estrada, já que estrada é a única e principal que da acesso aos municípios maranhenses.Na manhã desta quinta-feira ( 12) uma carreta tombou e ficou atolada neste trecho, onde a enchente do Rio Parnaíba acabou cortando a estrada na altura do Povoado Formosa.Segundo informações de populares, a carreta carregada de madeira, seguia de Parnaíba para Teresina.Veja abaixo o vídeo.

Publicado por Douglas Luzia em Quinta-feira, 12 de abril de 2018

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*