Carro bate em poste e deixa cidades sem energia por 10h no interior do Piauí

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/04/2013 - 21h04

carroMotorista dorme no volante, bate em poste e deixa cidades sem energia elétrica por quase 10 horas no interior do Piauí. O acidente aconteceu na madrugada desta sábado, por volta das 3:00h, quando o corsa sedan prata com destino Fortaleza, colidiu frontalmente com um poste de rede elétrica na Avenida Santos Dumont, na saída da cidade de Capitão de Campos.

No impacto, o automóvel ainda atingiu parte da estrutura de um comércio de alimentos da Senhora Maria Francisca. Não houve vítimas, só ferimentos leves no motorista e no passageiro. Ambos foram socorridos por vizinhos do local do acidente e levados ao Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri.

A empresa de manutenção da rede elétrica precisou trocar o poste e passou a manhã inteira na operação. Fato que resultou na interrupção do fornecimento de energia.

carro2

carro3

Fonte: GP1/jornalesp

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.