Casa pega fogo e jovem estudante perde tudo

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/05/2013 - 21h51

jornalesp-239em Esperantina: u m incêndio em uma residência coberta de palha, ocorrido na noite de hoje na cidade de Esperantina, por pouco não causou uma tragédia. O referido incêndio aconteceu por volta das 22:00 horas dessa terça-feira (21), ao lado do campo de esporte do Bezerrão.

De acordo com informações de populares, no momento do incêndio apenas o jovem estudante, Manoel Ângelo dos Santos Pereira de 17 anos de idade se encontrava dormindo no interior do imóvel que ficou completamente destruído.

jornalesp-259

Bastante nervoso e em estado de choque, Manoel Ângelo(centro) que a cerca de dois dias começou a trabalhar na calçadeira da Rita, no centro da cidade, chegou a relatar para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que no momento que o fogo iniciou se encontrava deitado e só acordou com o forte cheiro de queimado dentro da residência.

jornalesp-246

Segundo o jovem estudante, o mesmo morava sozinho e tudo foi perdido com a rapidez do fogo, que destruiu, uma geladeira, uma televisão, cama, guarda-roupa, um carrinho de mão e vários outros tipos de pertences, como: roupas e documentos pessoais.

“Eu não sei o que vou dizer agora, para a minha mãe, com a nossa casa toda destruida”, falou bastante emocionado o jovem estudante.

jornalesp-257

Manoel Ângelo que ficou com apenas uma única roupa no corpo, perde encarecidamente que se alguém quiser lhe dá uma ajuda por gentileza deixar na residência do seresteiro, Joãozinho dos Teclados, que reside nas proximidades da sua antiga casa.

”Qualquer tipo de ajuda serve, o que não serve é nada, disse o jovem Manoel Ângelo.

jornalesp-250

Lembrando que no local ainda existem cinco casas de palhas, que segundo informações de populares, foram construídas no passado por invasores do próprio município.

Jornalesp

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.