Centro de Referencia à Criança com Autismo há 1 ano prestando relevantes serviços em Luzilândia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 13/04/2020 - 12h23

Inaugurado no dia 13 de abril de 2019, o Centro de Referencia à Criança com Autismo tem mudado a vida de muitas mães e crianças que necessitam dos vários serviços oferecidos pelo Centro diariamente.

O projeto de autoria da Deputada Estadual Janaínna Marques é uma iniciativa das Secretarias de Saúde, Inclusão para Pessoa com Deficiência e Educação e oferece atendimento multiprofissional para crianças de toda região.

O Centro leva o nome em homenagem ao sobrinho da deputada Janaínna, ” Pedro Marques Demes”.

A coordenadora do Centro, Fláviane Marques, comenta “É só agradecimentos mesmo,a Deus em primeiro lugar e a nossa deputada Jannaina Marques por ter olhado por nossas crianças,nosso centro estar fazendo um ano,um bebê ainda e estar se desenvolvendo junto com nossas crianças”, destaca Flaviane.

 

O Blog do Sampagode esteve na inauguração, confira abaixo o registro fotográfico.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.