Templates by BIGtheme NET

Colônia de Pescadores de Luzilândia realiza solenidade de entrega de Diploma aos formandos do Telecentro

Aconteceu na manhã desta sexta-feira ( 18 ) na sede da Colônia de Pescadores-Z12 em Luzilândia, a solenidade de entrega de Diploma aos formandos do Telecentro Maré Curso de Computação.

Ao todo foram 28 formandos da turma que iniciou no dia 03 de setembro de 2018 e finalizou no dia 16 de janeiro de 2019 totalizando assim uma carga horária de 80 horas.

A solenidade foi conduzida pelo blogueiro e comunicador Douglas Sampagode e contou com a presença do ex vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, do vereador Cristóvão, do advogado da Colônia Dr. Gilmarcus, do professor da turma Alves Neto  entre outros convidados.

Foi lida a mensagem da turma através dos alunos Francisco Cleison e Thais Pontes.

O líder político Oliveirinha ressaltou a importância da tecnologia no ambiente de trabalho, “ reparem que há anos atrás era a maquina de datilografia, hoje é o computador” lembrou o ex vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha.

Já o presidente da Colônia, senhor Domingos Araujo lembrou das dificuldades que passam para manter o curso, mas mesmo assim mantém, porque sabe que ali esta o futuro de muitos jovens.

O advogado Dr. Gilmarcus lembrou que a internet não é só “ self” tem muita coisa boa para ser explorada e deixou seu escritório a disposição dos jovens para envio de currículo.

No final os pais mais presentes foram presenteados e em seguida foi servido um coquetel.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*