Com a presença do Procurador-Geral de Justiça e diversas autoridades, PGJ inaugura sede própria em Luzilândia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 12/07/2019 - 03h54

O município de Luzilândia ganhou na manhã desta quarta-feira ( 10 ) uma sede própria da Promotoria de Justiça.

O prédio fica localizado na Rua Cor. José de Melo, 525 no Centro de Luzilândia.

A solenidade contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Alves de Moura, com o Promotor de Justiça que responde por Luzilândia, Joca Marques e Madeiro, Carlos Rogério Beserra da Silva, autoridades das cidades de Luzilândia, Joca Marques representada pelo prefeito Betão e Madeiro, ex vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, Juízes, promotores, advogados, representantes da OAB, Policia Militar, lideres comunitários, Padre Ronaldo e demais convidados.

Promotor de Justiça, Carlos Rogério concedeu entrevista ao Blog do Sampagode onde destacou a importância da sede com ampla estrutura física. O promotor lembra que assim que assumiu o município eram apenas dois promotores sem assistentes, e daí em diante já foi conseguido para o quadro, mais três assistentes, o que viabiliza o atendimento e andamento dos serviços. O promotor lembra que ao final do ano de 2018 foi extinto a segunda promotoria onde o outro promotor que servia a região foi promovido. O promotor ressalta ainda que o novo prédio é fundamental para sociedade, “ quem já teve  a oportunidade de procurar o Ministério Público lá no Fórum, viu a dificuldade que tínhamos em receber as pessoas em apenas uma sala de 9 metros quadrados” lembra o promotor Carlos Rogério.

“ É uma obra para Luzilândia, que vai servir toda região, não é uma obra para o Promotor, pois daqui há alguns anos posso estar servindo outra comarca” destaca o promotor Carlo Rogério.

O Procurador-Geral do Estado, Cleandro Alves também conversou com o Blog do Sampagode, o Procurador explica que a inauguração do prédio é um sonho da sua gestão demonstrando sua preocupação o bem atendimento da população local. “ busca-se neste momento propiciar um espaço qualificado, é mais uma porta que se abre para o atendimento do cidadão” resume o Procurador-Geral do Estado, Cleandro Alves.

O novo prédio conta com amplas salas, gabinete do promotor, sala de espera e ampla estrutura de tecnologia.

Douglas Sampagode- Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.