Comerciante é assassinado na zona rural

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/04/2013 - 21h43

Foto0693Um comerciante conhecido por “Leonardo”, 42 anos, que residia na Vila Pitombeira, zona rural de Buriti, no estado do Maranhão, foi brutalmente assassinado nesta quinta-feira,18, na estrada que liga a sede da cidade ao povoado Vila Pitombeira. Ele deixa sete filhos e sua esposa estava grávida. De acordo com matéria postado no Portal Buriti, a vítima havia feito compras para seu comércio na Casa Borges, na cidade de Buriti. As imagens do circuito interno do comércio mostram que das 10:00h até às 11:00h, ele fez as compras, colocou no ônibus que faz linha para Vila Pitombeira e retornou para o interior em sua motocicleta titan vermelha.

Após o ônibus com sua mercadoria chegar em sua residência e o mesmo não retornar, parentes e amigos preocupados com sua demora, se mobilizaram na procura do mesmo na estrada. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 19, depois de terem passado a noite inteira fazendo buscas na região. Tudo indica que aconteceu briga corporal, provavelmente pela reação de Leonardo ao latrocínio, onde muitas cápsulas de balas foram encontradas.

A vítima, de acordo com informações, sempre viajava armada e o seu revólver não se encontrava no local. No local estava sua carteira revirada, mais o celular não foi roubado e nem a moto, o que leva a suspeitar de que após a reação, ele tenha baleado um dos meliantes o que impossibilitou dos mesmos levarem a moto. Informações que correm em Buriti é que um corpo de um homem foi encontrado já no município de Brejo e a dedução feita é que talvez seja um provável envolvido no latrocínio, que depois de baleado gravemente, tenha se evadido do local com um comparsa. Sr. Leonardo foi alvejado por três tiros. A polícia investida o caso. A vítima foi sepultada na tarde desta sexta-feira, 19, no cemitério da Vila Pitombeira.

Com informações: Portal Buriti/baixoparnaiba

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.