Como organizar uma lua de mel inesquecível a bordo de um Cruzeiro

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 21/02/2020 - 13h17

Para quem pensa em casar em breve e está decidindo o que fazer na lua de mel, essa é sua chance de se organizar para uma das experiências mais maravilhosas que podem existir. Estar ao lado de quem você mais ama, sendo tratados como reis e rainhas e tendo todo o luxo que um cruzeiro pode oferecer, nos destinos mais interessantes, exóticos e sofisticados que você pode encontrar. Que tal ficar até o final da matéria que a gente vai mostrar pra vocês?!

 

1 – Vamos partir do começo: Que tipo de lua de mel vocês querem? Uma lua de mel na praia, curtindo um verão quentinho com águas cristalinas? Uma lua de mel no friozinho curtindo bons vinhos no mediterrâneo e visitando ilhas gregas? Conhecer a bordo de um navio as delícias do norte da Europa? Quando você decide passar sua lua de mel a bordo de um cruzeiro, essa é a primeira decisão.

 

2 – A escolha do navio também é importante. Existem navios maiores e menores, que dependem do estilo do casal, essa pode ser a chave para aproveitar ao máximo. Na Costa Cruzeiros por exemplo, você tem navios de diferentes tamanhos e com diferentes finalidades. Os que são mais apropriados para levar crianças pequenas, os que são mais voltados para viagens longas e temas. O que importa mesmo é que em todos os navios da Costa Cruzeiros você encontrará bons drinks e ótima comida, decoração com lindas obras de arte, shows de teatro com música, com comédia, cinemas, quadras de esporte, spas. Vale a pena dar uma conferida nas opções para poder escolher o que mais se encaixa no perfil do casal.

 

3 – Defina as datas com base na estação do ano que vocês querem aproveitar. Ex: Se a vontade é conhecer o mediterrâneo no inverno para colocar roupinhas de frio e beber bons vinhos nas Ilhas Gregas, curtindo a vista dos deuses do Olimpo, não adianta ir no inverno daqui. Lá será verão. Investigue qual a época que vocês querem estar no lugar. E partam daí para marcar a data.

 

4 – Uma cabine romântica é importante para aproveitar ao máximo os luxos que um cruzeiro pode te oferecer. Vale a pena pegar pacotes que incluem uma cabine com varanda, diárias de spa para receberem massagens e tratamentos de beleza e relaxamento. Tem navios da Costa Cruzeiros, onde você pode reservar uma cabine na área do Spa.  Uma idéia genial para uma lua de mel, não é mesmo?

 

5 – Pacotes com all inclusive como as diárias de spa, drinks e jantares a luz de velas em bons restaurantes à bordo, são uma grande pedida. Isso garante que vocês vão pagar menos, para disfrutar muito de tudo sem ter trabalho de ficar pensando em dinheiro. Vai ser só ir e curtir. Até porque ninguém merece em plena lua de mel ficar contando dinheiro e fazer cálculos. Pensem nisso antes, para na hora só ter curtição e nenhuma preocupação.

 

6 – Averiguem os passeios que o cruzeiro oferece e os que vocês querem muito fazer nos portos de parada. Isso vai trazer um brilho extra à Lua de Mel. Vocês vão poder conhecer um pouco sobre outras culturas em uma romântica aventura por caminhos desconhecidos. É bom para andar para pisar em terra firme, nos momentos certos.

 

7 – Usufruir em casal de tudo o que for possível. As piscinas, as jacuzzis, os teatros, cinemas, bares, restaurantes e momentos de relaxamento. Curtam da proa à popa do navio. Tudo vai estar sendo dedicado para vocês e uma Lua de Mel merece tudo do bom e do melhor.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.