Confira as fotos do XXVI Festival de Folguedos de Esperantina

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 27/06/2017 - 11h36

A Revista AZ, site da cidade de Esperantina que tem a direção do competente Kleber Oliveira, esta dando um show de cobertura no XXVI Festival de Folguedos de Esperantina.

abaixo, você confere as fotos do primeiro e do segundo dia de Festival.

O primeiro dia do XXVI Festival de Folguedos da cidade reuniu uma multidão na praça de eventos Noemi Lages, para ver atrações locais. A população viu um grande show do Boi Sotaque de Orquestra Bom Gosto de Tutoia no estado do Maranhão e ainda, quadrilha Guardiões da Memória, Luar do São João de São João do Arraial e várias danças e coreografias das escolas municipais e entidade Amare.

A Banda de jovens assistidos pela Secretaria de Assistência Social, animou a primeira noite juntamente com a Banda Balanço de Primeiro.

 

A segunda noite, do XXVI Festival de Folguedos de Esperantina, neste domingo (25), foi um grande sucesso de público na praça de eventos Noemi Lages.

O segundo dia foi animado pela apresentação das duas quadrilhas de Esperantina, Luar do Sertão e Junina Tradição, que arrancaram aplausos do público.

Após a abertura da segunda noite do festival, as atrações iniciaram suas apresentações e aconteceu o concurso regional de quadrilhas com 06 participantes. A vencedora do XXVI Festival de Folguedos foi a quadrilha Junina Matuta da cidade de Batalha.

Logo após a competição das quadrilhas foi a vez da grande atração da noite, Cizinho e Forró Bandido, que foi até o dia amanhecer.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.