Congresso Técnico define o Campeonato Jocamarquense de Futebol

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 19/04/2019 - 10h44

Foi realizado na ultima terça-feira ( 16) no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Joca Marques, o Congresso Técnico que definiu o Campeonato Jocamarquense de Futebol, taça “ Prefeito Betão”.

Com a presença do prefeito Betão, organizadores, dirigentes e representantes das equipes, ficou acertado a quantidade de times, quinze ( 15 ) equipes vão participar do campeonato que inicia dia 12 de maio no Estádio Rodrigão.

Foi sorteado também o jogo de abertura, que será entre as equipes Real São Gregório e Vila Real.

“O evento é uma oportunidade para incentivar a prática esportiva entre jovens e adolescentes,  um compromisso que estamos realizado desde o primeiro dia do nosso governo com a valorização do esporte local” apontou o prefeito de Joca Marques, Betão.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.