Deputada Janaínna Marques consegue incluir a Escola Estadual do Povoado Cantinho no programa “ Educar Piauí”

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 10/07/2020 - 17h49

A licitação para a conclusão da Escola Estadual do Povoado Cantinho, região do Dnocs, em Luzilândia, será realizada brevemente, e logo será retomada a obra para a finalização da construção, através de uma solicitação da Deputada Janaínna Marques junto ao Governador Wellington Dias, dentro do Plano de Ação “ Educar Piauí voltado para o desenvolvimento da educação do Estado.

A Escola será um Centro Estadual de Educação Profissional Rural (CEEPRU) com objetivo levar o conhecimento ao campo, promovendo a valorização das potencialidades e dos arranjos produtivos locais, fixando o jovem à zona rural.

“Ficamos muito felizes em saber que nossas reivindicações ao longos dos anos serão todas atendidas! De já, nossa gratidão ao governador Wellington Dias, pela sensibilidade em está realizando esses grandes feitos na cidade de Luzilândia!” Disse a Deputada Janaínna.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.