Deputada Janaínna, prefeito Betão e Primeira Dama, são diagnosticados com Covid-19

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/06/2020 - 13h13

A deputada licenciada, Janaínna Marques, seu irmão o prefeito de Joca Marques, Betão e sua esposa, Azeli, foram diagnosticados com o novo Coronavírus ( Covid-19).

A deputada e o prefeito usaram suas redes sociais para anunciar que testaram positivo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up

Janaínna além de comunicar que foi testada positivo, divulgou também que sua filha, Mariana, também esta com Covid-19. ” O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos” disse a deputada Janaínna Marques.

A imagem pode conter: 4 pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre

Betão, que também sempre esteve na linha de frente ao enfrentamento ao a pandemia e sempre muito transparente, ressaltou ” Gostaria de dizer a todos que estamos bem, sem sintomas, obedecendo todas as recomendações médicas e de isolamento domiciliar. Agora, mais do que nunca peço a vocês que se protejam. Permanecemos na luta e vamos vencer mais esse desafio”.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.