Deputado Fernando Monteiro morre aos 68 anos; lutava contra câncer

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 26/12/2019 - 09h40

O deputado estadual Fernando Monteiro morreu na manhã desta quinta-feira (26/12), aos 68 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após três meses internado esperando uma cirurgia para transplante do fígado.

Fernando Monteiro lutava contra câncer há cinco anos.

O corpo deve chegar nas próximas horas para velório que acontecerá na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Fernando Alberto de Brito Monteiro

Nasceu em Picos, em 20 de junho de 1951. Economista, exerceu os cargos de Consultor Técnico do CEAG/PI, professor da Escola Técnica Federal do Piauí e da Universidade Federal do Piauí. Elegeu-se vereador de Teresina, exercendo o mandato de 1983 a 1988 e a partir de 1986 elegeu-se Deputado Estadual, reelegendo-se sucessivamente. Foi o 4º Secretário da Mesa Diretora e Líder do PFL. Secretário da Defesa Civil do Governo Hugo Napoleão. Mudou para o PRTB.

fonte: 180graus.com

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.