Educação de Luzilândia promove encontro com gestores escolares

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 22/07/2021 - 12h36

Na manhã da ultima quarta-feira (21), a Secretaria de Educação de Luzilândia promoveu uma reunião com gestores escolares e coordenadores pedagógicos para discutir a retomada das aulas. O encontro foi realizado na Escola Municipal João de Assis Marques.

Na reunião, foram repassadas orientações para o Plano de Retomada com Aulas Hibridas e Remotas. No primeiro momento, o ensino será realizado de forma hibrida e gradual, iniciado pela educação infantil e os 2º, 5º e 9º anos do ensino regular durante os meses de agosto e setembro.

A previsão para o inicio das aulas é dia 09 de agosto, com o funcionamento das escolas durante toda a semana, com carga horaria de 25h/a por turma, sendo 04 dias com abordagens presenciais e 01 dia com aulas remotas e desinfecção da escola.

 

Fonte: Blog na Mira da Midia

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.