Nos últimos dias o assunto mais lembrado nas rodas e conversas entre amigos em Luzilândia é a eleição da Câmara Municipal de Vereadores que acontece dia 14 de dezembro.
VOTO CARO
Comenta-se que o valor é bem alto.
E A CRISE?
Não existe crise em Luzilândia, pelo menos é o que parece, mesmo com as varias denuncias de salários atrasados, ainda assim, 1 voto esta saindo “nesse preço”.
OPOSIÇÃO UNIDA
A oposição diz estar unida, mas até quando? Como diziam os antigos “ quando o dinheiro vai na frente, tudo pode acontecer, inclusive nada.
VEREADOR PAQUERADO
Um vereador de oposição vem recebendo constantes ligações de um empresário, adivinha pra que? Pois é, estão paquerando o vereador, e o preço dessa raparigagem não é dos baratos.
6 ANOS NO PODER DA CÂMARA
A família do atual prefeito de Luzilândia esta há 06 anos na presidência da Câmara, foram 4 anos do prefeito e agora 2 anos de sua mãe, a vereadora Nazinha.
MEDO DE PERDER
O medo de perder, pode ser uns repasses que estão bem abaixo do valor ou será o enorme limite do chefe especial?
POPULAÇÃO ESTA DE OLHO
Com os boatos de compra de votos por preços exorbitantes, a população já deu o recado que esta de olho e vai comparecer em massa dia 14 de dezembro na Câmara Municipal. O povo também quer mudança na Câmara, afinal a onda é a mudança.