Templates by BIGtheme NET

Eleição da Câmara- assunto mais falado em Luzilândia

Nos últimos dias o assunto mais lembrado nas rodas e conversas entre amigos em Luzilândia é a eleição da Câmara Municipal de Vereadores que acontece dia 14 de dezembro.

VOTO CARO

Comenta-se que o valor é bem alto.

E A CRISE?

Não existe crise em Luzilândia, pelo menos é o que parece, mesmo com as varias denuncias de salários atrasados, ainda assim, 1 voto esta saindo “nesse preço”.

OPOSIÇÃO UNIDA

A oposição diz estar unida, mas até quando? Como diziam os antigos “ quando o dinheiro vai na frente, tudo pode acontecer, inclusive nada.

VEREADOR PAQUERADO

Um vereador de oposição vem recebendo constantes ligações de um empresário, adivinha pra que? Pois é, estão paquerando o vereador, e o preço dessa raparigagem não é dos baratos.

6 ANOS NO PODER DA CÂMARA

A família do atual prefeito de Luzilândia esta há 06 anos na presidência da Câmara, foram 4 anos do prefeito e agora 2 anos de sua mãe, a vereadora Nazinha.

MEDO DE PERDER

O medo de perder, pode ser uns repasses que estão bem abaixo do valor ou será o enorme limite do chefe especial?

POPULAÇÃO ESTA DE OLHO

Com os boatos de compra de votos por preços exorbitantes, a população já deu o recado que esta de olho e vai comparecer em massa dia 14 de dezembro na Câmara Municipal. O povo também quer mudança na Câmara, afinal a onda é a mudança.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*