Templates by BIGtheme NET

Em entrevista, vereador de São Bernardo explica sua prisão, que teria sido a principio por embriaguez ao volante

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo-MA, o vereador João Mãozinha, foi preso na ultima terça-feira ( 10) por volta das 23h no município, supostamente embriagado ao volante de seu veiculo.

Na noite desta quarta-feira ( 11 ) o vereador foi solto e concedeu entrevista ao Portal do Romério Carvalho, explicando os motivos pelos quais ocorreu sua prisão.

“ Fui abordado pela Policia Civil da cidade e foi encontrado combustível que eu carregava para maquina agrícola” explica o vereador que diz ainda “ fui abordado como se fosse um bandido” afirma o vereador na reportagem, veja o vídeo abaixo.

Com informações do Portal do Romerio Carvalho

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*