Em Luzilândia bando arromba delegacia e resgata preso que estava encarcerado há apenas seis dias

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 16/07/2019 - 18h59

( foto ilustrativa G1.com/Globo)

Uma ação audaciosa de um bando resgatou na madrugada desta terça-feira ( 16 ) um preso que havia apenas seis ( 6 ) dias que foi capturado pela Policia Militar de Luzilândia.

De acordo com as informações repassadas ao Blog do Sampagode, o bando quebrou  uma parede da delegacia que da acesso ás celas. Presos estavam um homem de vulgo “ Tuntum” preso acusado de homicídio, e uma mulher presa acusada de trafico de drogas. Na ação, o bando resgatou apenas o homem, conhecido no mundo do crime por “ Tuntum.

Tuntum foi preso na ultima quarta-feira ( 10 ) em uma operação da policia militar comandada pelo Capitão Viana, comandante da 3ºCia de Policia Militar do 12º Batalhão de Luzilândia. Na operação foram presos ainda mais dois elementos. Tuntum é acusado de homicídio qualificado.

A policia esta investigando o caso, um delegado de outro município foi chamado para ajudar nas investigações.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.