Em Luzilândia, curso gratuito ensina técnicas de decoração com flores artificiais

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 31/08/2019 - 02h06
A Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia em parceria com a “Da Glória Flores”, dará inicio no dia 04 de setembro ao  Curso Gratuito de Flores Artificiais, Flores Comestíveis, Flores Suculentas e Cactos.
Destinado à mulheres e homens maiores de 18 anos. Aprenda a fazer flores artificiais e comestíveis, flores SUCULENTAS, CACTOS, apliques em bolos decorativos, apliques em chinelos e bolsas, roupas para bonecas e muito mais!
O curso terá uma duração de oito dias seguidos. As inscrições estão abertas  pelo WhatsApp: (85) 99748-9354(TIM) ou ligar nos telefones (85) 98774-5953 (OI); (85) 98167-6733 (Vivo).
O curso será realizado na Câmara Municipal.

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.