Templates by BIGtheme NET

EM LUZILÂNDIA: Esposa do vereador João Filho é assaltada: FORAM LEVADOS R$ 12.000,00

( foto arquivo Blog do Sampagode: Vereador João Filho)

 

Silvanete, esposa do vereador João Filho foi assaltada na manhã desta segunda-feira ( 10) na porta da sua residência. Segundo relatou o vereador João Filho ao Blog do Sampagode, sua esposa saia por volta das 07:40h de sua residência quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, ambos de capacetes, perguntaram pelo vereador e em seguida anunciaram o assalto levando sua bolsa com a quantia de R$ 12.000,00 ( Doze Mil Reais).

Segundo o vereador, durante o final de semana, ele havia arrecado o dinheiro de algumas pessoas que farão com a J.F.Turismo, uma excursão para Recife, preferiu então deixar o dinheiro em casa e só nesta segunda-feira realizar o deposito no banco.

João Filho esta em Teresina resolvendo assuntos ligados exatamente a esta excursão. “ Rapaz minha esposa ia pra prefeitura onde trabalha e antes passaria no banco pra fazer o deposito, quando foi surpreendidas por dois homens perguntando por mim, como estou em Teresina, ela falou que eu não estava e ai eles pediram a bolsa dela” lamenta o vereador João Filho.

Já foi registrado o Boletim de Ocorrência e a policia investiga o caso.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*