Em Luzilândia homem é assassinado a facadas

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 01/08/2020 - 12h30

A polícia foi comunicada nas primeiras horas deste sábado (01/08), que o corpo de um homem foi encontrado durante a madrugada em um local do bairro Cajueirão periferia da cidade de Luzilândia.

De acordo com informações do comandante da 3ª companhia de polícia militar capitão Albuquerque a vítima foi identificada Juscelino Alves de sousa, 28 anos, conhecido como Bruxelas, que foi assassinato a facadas que atingiram o abdômen.

Ainda segundo capitão Albuquerque após saber dos fatos a polícia se deslocou até o local e deu inicio as diligências e conseguiu prender dois suspeitos que estavam com o mesmo na noite anterior, onde os mesmos foram vistos ingerindo bebidas alcoólicas. Foram presos Ivonildo de Araujo Lima, vulgo gato lino e Josiel Melo de Souza.

Com informações Ducocais.com

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.