Templates by BIGtheme NET

EM LUZILÂNDIA: Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo

Charles Ferreira Pinto de aproximadamente 25 anos de idade,  conhecido popularmente por “ Chitá” foi assassinado na noite desta segunda-feira ( 11) por volta das 20:30hs na subida do conjunto conhecido como Recanto da Ema.

O crime aconteceu próximo ao Campo de Futebol.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog do Sampagode, Chitá e sua esposa estavam em uma motocicleta seguindo sentido Avenida Raimundo Marques ao Recanto da Ema, local completamente escuro, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que não deram tempo de reação, chutando a moto de Chitá. O casal caiu no chão, a mulher de Chitá conseguiu correr, porém o homem ficou preso a motocicleta caída em cima de sua perna. Neste momento foi ouvido vários disparos de arma de fogo.

Chitá morreu no local e familiares e amigos removeram seu corpo para a residência de sua avó, onde há neste momento grande movimentação de populares.

A policia Civil e Militar esta no local realizando os procedimentos. A policia Civil colhe depoimentos e começa a investigação.

Vale ressaltar que o crime aconteceu próximo ao campo de futebol, e que Charles mora há poucos metros do local.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*