Em Luzilândia, passageiros de um ônibus vindo de Teresina são alvos de assaltante

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 23/08/2019 - 17h35

Levou além do dinheiro do cobrador, celular e demais objetos de valor dos passageiros.

Um ônibus que faz linha de Teresina para Luzilândia, foi alvo de um assaltante na tarde da ultima quinta-feira dia 22. Segundo relatos de uma passageira, o homem estava sentado muito próximo ao motorista, quando pediu para descer, no povoado Capim Grosso ( zona rural de Luzilândia), ao parar o ônibus, o elemento anunciou o assalto, armado, o bandido levou dinheiro do cobrador e objetos dos passageiros como celular, Tablet até um Notebook.

De acordo com um áudio no whatsapp de uma das passageiras, o homem teria entrado no ônibus na Ladeira do Uruguai em Teresina, local conhecido popularmente como a Rodoviária dos Pobres.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.