EM MADEIRO: Homem é assassinado em tocaia armada por elementos

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 02/09/2019 - 20h22

( Francisco Santos Braga)

Um homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira dia 02 por volta das 18h na localidade Sussuapara zona rural do município de Madeiro, norte do Piauí.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog do Sampagode, o homem fazia uma travessia pelo Rio Parnaíba, de Santa Quitéria do Maranhão ao município de Madeiro no Piauí quando foi interceptado por dois elementos em uma motocicleta, armados que disparam contra o homem identificado por Francisco Santos Braga de 27 anos de idade.

O local onde aconteceu o homicídio é de difícil acesso, e segundo informações foi armado a chamada tocaia ( ou seja, os elementos esperaram o homem em um local estratétigo).

Foram pelo menos dois disparos de arma de fogo, o homem veio a óbito ainda no local.

A policia foi acionada e realiza diligências na região.

Uma informação de um morador ao Blog do Sampagode, dá conta que o corpo foi levado, sem vida,  por populares ao hospital.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA SEGUIR NOSSA REDES SOCIAIS E FICAR SEMPRE BEM INFORMADO

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.