Em São Bernardo, população denuncia que CAEMA não realiza reparos em vazamento dificultando o trânsito e atrapalhando o comercio local

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 01/07/2021 - 16h00

 

Uma das principais ruas da cidade de São Bernardo/MA, Rua Conego Nestor, na entrada do município onde está instalado vários comércios, está passando por um grande problema que afeta a vida dos moradores, dos comerciantes e das pessoas que precisam entrar e sair da cidade por essa via. Trata-se de um vazamento que há mais de 20 dias os moradores denunciam à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), mas infelizmente a empresa não toma providencias.

A via foi asfaltada através de uma ação da prefeitura municipal onde moradores ficaram muito satisfeitos, porém devido a esse vazamento o asfalto rompeu e vários buracos são vistos na via.

O repórter Francisco Costa esteve no local e registrou o problema com intuito de ajudar os moradores e comerciantes daquela via, com a possibilidade da denuncia chegar até a CAEMA.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a CAEMA.

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.