Templates by BIGtheme NET

Em sessão na Câmara, vereador denuncia “Empregados da coleta de lixo de Luzilândia não tem direitos trabalhistas”

Na ultima sexta-feira ( 22) durante a sessão, na Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia, o vereador Fernando Aguiar usou a tribuna para fazer uma grave denuncia. Segundo o vereador, os prestadores de serviço da empresa de coleta de lixo que atua em Luzilândia, não possuem direitos trabalhistas, e o vereador foi além, e disse que os trabalhadores recebem pagamento em mãos, até debaixo de uma arvore.

“ só quero aqui falar em nome dos prestadores de serviço,  eles não tem direitos trabalhistas” afirmou o vereador Fernando Aguiar em tribuna que ainda solicitou “ eu queria pedir encarecidamente que se resolva esse problema, porque caso contrario faremos uma denuncia ao Ministério do Trabalho” disse o vereador.

A sessão aconteceu às 9 da manhã e estava completamente lotada, a platéia ficou impressionada com a informação cedida pelo vereador Fernando Aguiar.

O vereador Cristóvão afirmou que os vereadores têm obrigação de cobrar e disse “ imediatamente precisamos fazer uma denuncia ao Ministério Público e aos órgãos competentes”.

 

Abaixo você acompanha a sessão que foi transmitida ao vivo pelo Blog do Sampagode:

Sessão Câmara de Luzilândia

Publicado por Blog do Sampagode em Sexta-feira, 22 de março de 2019

 

 

 

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*