Em Teresina, prefeita Fernanda tem agenda movimentada com bons projetos para Luzilândia

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 25/01/2023 - 22h55

A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, esta em Teresina desde segunda-feira dia 23/01 onde vem se reunindo com diversos secretários de Estado no intuito de levar para Luzilândia melhorias e projetos que vão melhorar a vida da população.

Na segunda-feira ( 23) a prefeita esteve reunida com o Secretário de Cultura Carlos Anchieta, acompanhada da Deputada Estadual Janainna Marques tratando sobre demandas para o município acerca da cultura, a prefeita inclusive ja anunciou recentemente que fará uma grande festa no Carnaval.

Em seguida a prefeita esteve com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Chico Lucas, tratando das demandas do  município visando fortificar ainda mais a  segurança no combate à violência, na oportunidade Fernanda ainda esteve com o Secretário de Governo Marcelo Noletto.

Na terça-feira dia 24, a prefeita esteve em audiências e reuniões em vários setores. Na AGESPISA com o presidente Zé Santana buscando melhorias no sistema de abastecimento da região.

Em seguida a prefeita esteve com seu irmão, o Secretário de estado e desenvolvimento econômico, Betão Marques, solicitando ações e parcerias para Luzilândia.

A prefeita ainda esteve reunida com o Superintendente do SEBRAE/ PI Júlio Cesar e o Diretor Técnico Delano Rocha, buscando cursos, oficinas e palestras.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.