Empresário Raniere sobra em curva e capota carro na BR-343

Por: Douglas Sampagode
Publicado em 28/04/2013 - 22h34

piriO empresário Raniere Mazzylle, natural de Brasileira, sofreu um acidente na noite deste domingo (22), por volta das 19h40min, após perder o controle de uma caminhonete Toyota Hillux em uma curva na BR-343, próximo à cachoeira do bairro São João em Piripiri, quando retornava para cidade de Brasileira. No momento do acidente o empresário andava com seu filho Joaquim Mendes Menezes, de apenas 5 anos de idade.

Segundo o empresário Raniere, ele veio até Piripiri comprar uma lata de leite para seu filho e ao retornar para cidade de Brasileira foi surpreendido por uma forte chuva, que fez com que ele perdesse o controle do carro na curva.

Quando nossa equipe chegou ao local o empresário ainda estava dentro do veículo, e dizia apenas que queria encontrar a lata de leite de seu filho.

piri2

A polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e organizando o trânsito. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

piripiri40graus.com

Douglas Sampagode, radialista com certificação pela FBR e FENART ( Federação Nacional dos Radialista), atua na área de comunicação há 15 anos, passagem por rádios, diretor de 02 emissoras de rádio ( Popular FM e Jovem FM- Todas em Luzilândia), ex colunista do portal Piripiri40graus.com, designer, editor de áudio e vídeo, gerenciador de mídias sociais, assessor de imprensa e diretor do Blog do Sampagode.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.